domingo, fevereiro 17, 2008

...

Hoje,sentir
Aquilo que costumo chamar
De num sei o que.
Hoje,deslizei
Te cantei meus versos
E dei rasteira em minha razão.
Hoje,revivi
nossas promessas
E jogos infantis
A beira do mar dos sonhos e das ilusões.
Hoje,ouvir teu blues
Mais excêntrico
mais improvisado e desajeitado
Que meu velho jazz inofensivo.
Hoje,batuquei minhas feridas
Quase mortas
E te fiz culpada
Da falta de cicatrização.
Hoje,rasguei minhas gravatas
E te pus no ápice de minha gola.
Hoje recriei uma nova palestina
Em teu olhar
Te fiz judia e eu,um mero cristão.
Hoje Fui dormir em shangrila
E Amanhã
acordei sem teus beijos
Bombardeado em Bagdá.

5 comentários:

Anônimo disse...

apaixonadaaaaa
:x
(L)

julia disse...

q tipo de comentário foi esse?
siuogsugsugsugsgsugsugusgsuos
O.o

Anônimo disse...

ad aeternum, amiga.

e.a

jjoãopaes disse...

achei belo o tratamento e analogias!
:**

Lee disse...

Te cantei em versos:
minha razão,
minha promessa
mais excêntrica.

Te beijei inconfesso:
minha culpa,
minha ferida
quase morta.

(Minha judia-cristã,
minha bomba em Bagdá,
meu alcool forte,
meu som de Dulce Quental
cantando o o beijo que te dei...
no abismo de shangri-lá)



>)


obs.: nem falei direito com vc, tava ocupado... fico feli se vc fizer essa opção mesmo... será uma grande experiência na sua vida.

bjo menina